sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fotografia - Lúdico da Vida

Falando em fotografia, meu propósito neste blog é unicamente compartilhar algumas imagens. E que sirvam para nós como se fossem um recurso lúdico da vida.  Por exemplo: fico a imaginar de como seria minha existência caso fosse este pescador. Minhas dúvidas, angústias e preconceitos fariam de mim um ser humano mais feliz? Seria o mundo menos complexo no meu imaginário? 
Enfim, sou um fotógrafo amador, sem nenhuma pretensão em ter as fotografias tecnicamente corretas, apenas pretendo revelar uma imagem aliada a algo que penso e sinto. E que poderá ser ou não interessante aos que me acessam, que são todos queridos por mim, do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país, inclusive do exterior.
Foto: Tirada em março de 2013, em Florianópolis/SC/Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário