quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fotografia - Compreender

Minha mãe disse-me que não consegue entender de como eu posso me entreter um dia inteiro fotografando. Eu simplesmente sorri, por que observo a natureza,  que me intriga e instiga em suas formas e corres. Eu mesmo não me compreendo. E, ainda mais, quando se observa com atenção, este delicado conjunto de ramificações que esta imagem nos impõe, chega-se à conclusão de que a vida é complexa, a tal ponto, de não conhecermos praticamente nada em sua origem.
Foto: Tirada em fevereiro de 2013, em Arroio Canoas, Barão/RS/Brasil.

Um comentário:

  1. A alguém realmente atento a tudo que o cerca, não somente a natureza, comp também as coisas criadas pelo homem constituem fontes inesgotáveis de temas para a arte fotográfica.

    ResponderExcluir